Pesquisa de Satisfação

Tenha feedback de seus clientes de uma forma segura e rápida

O que é Pesquisa de Satisfação?

A pesquisa de satisfação é a melhor forma de saber se os objetivos da sua marca estão sendo atingidos. Os clientes gostaram do produto ou serviço? Foram bem atendidos? Voltariam a comprar na sua loja? A melhor forma de obter essas respostas é conversando diretamente com os seus clientes.

Nesse sentido, uma pesquisa pode medir diferentes aspectos da satisfação do cliente, a fim de melhorar o relacionamento com o consumidor, conquistar sua lealdade e fortalecer a marca.

O NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia de satisfação de clientes desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade dos clientes de qualquer perfil de empresa e visa melhorar o desempenho da empresa com base em cada feedback coletado

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// PERGUNTAS E RESPOSTAS

Perguntas frequentes

As maiores vantagens de uma pesquisa que mede o quão satisfeito o seu cliente está são as oportunidades de melhorias que nascem desse feedback. E , mais ainda, as oportunidades de negócio. Afinal, as chances de um cliente satisfeito te recomendar são grandes.

Nosso sistema permite o acompanhamento em tempo real das respostas dos clientes, além de gerar relatórios detalhados e de acordo com as informações que se deseja ter no momento.

É uma metodologia de eficiência comprovada, elaborada para conseguir coletar feedbacks com qualidade e praticidade, usando questinários simples e diretos. Com o nosso sistema, seus clientes poderão comentar o que desejar e com as nossas ferramentas, a gestão da sua empresa poderá filtrar os feedbacks e analisar os pontos altos e baixos na experiência do seu cliente.

A pesquisa de satisfação aumenta o nivel de fidelidade do cliente e pode levar a um crescimento na participação de mercado, já que um cliente satisfeito tende a indicar a empresa para amigos e familiares. No geral, a satisfação do cliente gera uma imagem positiva da empresa. Outro ponto importante é que, com a pesquisa de satisfação a empresa poderá saber onde melhorar seu atendimento, aumentando assim seus resultados.