Escutar seu cliente, faz parte da construção de sua marca e do sucesso de suas vendas.

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Experiência do Cliente
Fique de olho na experiência dos seus clientes e meça a satisfação deles.
Automação
Você não precisará contratar mais funcionários na criação e execução das suas pesquisas.
Otimização
Tenha um sistema totalmente personalizado de acordo com a demanda da sua empresa.
Sem computador
O nosso dispositivo substitui o uso do computador
Automático
Sem intervenção de usuários.
Publicidade
Negocie espaços de mídia para seus fornecedores, criando um canal rentável para empresa
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Sistema com indicador NPS
Relatórios com gráficos e pontuações indicativas dos resultados das suas pesquisas
Geolocalização
Otimize suas campanhas conforme a localização das suas filiais e alcance o seu público correto
Cadastro de promoções
Com nosso sistema você poderá criar espaços para cadastros de clientes e utilizar-los em sorteios

Por que utilizar o método para Pesquisa de Satisfação?

Relacionamento com cliente
Correção do método de vendas
Melhore suas abordagens
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Faça sua marca crescer ainda mais, confie nas informações coletadas dos seus clientes.

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NPS Você sabe o que é e qual a sua necessidade em uma pesquisa?

NPS ou Net Promoter Score é uma métrica criada por Fred Reichheld para medir a satisfação dos clientes, perguntando “de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa aos amigos?” A fórmula para calcular o NPS é: % clientes promotores (notas 9 e 10) – % clientes detratores (notas de 0 a 6) = NPS

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